Dead Space 3 já está em produção?

O game Dead Space 2 ainda nem chegou nas lojas e já se fala sobre a sequência Dead Space 3.

Há um tempo, em Julho do ano passado, os rumores eram de que a Visceral Games já estava fazendo planos para o possível jogo, porém na época, a EA tratou de vir a público para desmentir todos os rumores.

Dessa vez, um analista da Game Informer que acabou soltando, talvez sem querer, uma confirmação de que o terceiro jogo da série esteja em produção

O tease de Dead Space 3 deixou a minha cabeça cheia de dúvidas.

A EA dessa vez ainda não se pronunciou, e nem deve. Já que o segundo game ainda está para sair. Mas uma coisa é certa, os fãs da série bem que gostariam de saber que um novo Dead Space já está no forno.

Killzone 3 possui 70 minutos de cutscenes!!

By Gutto Laudiê



Fala Galerinha parece que com pouco tempo para o lançamento de Killzone 3 que será lançado no fim do mês fevereiro exclusivamente ao Ps3 a British Board of Film Classification (BBFC) classificou Killzone 3 como um título para maiores de 18 anos. Adicionalmente, o BBFC revelou que o game possui nada menos que 70 minutos de cutscenes, isso mesmo setenta minutos.
Killzone 3 dá prosseguimento ao enredo futurístico, ambientado em uma era de colonização espacial, em que as facções The Helghast e Interplanetary Strategic Alliance (I.S.A.) se encontram em guerra.
No comando dos protagonistas Thomas "Sev" Sevchenko e Rico Velasquez, logo após o suicídio de Mael Radec e da morte do imperador Scolar Visari, o jogador deve combater novamente a raça humanóide Helghast, que se encontra fragmentada. Os personagens encontram-se abandonados, sem acesso aos reforços das equipes militares da I.S.A., diante de Helghasts divididos em vários grupos políticos rivais.
Killzone 3 é o primeiro game da franquia a introduzir a experiência 3D na jogabilidade, que inclui armamentos de destruição em massa, Inteligência Artificial aprimorada, gráficos atualizados e uma experiência bastante imersiva na campanha individual, e também Killzone 3 terá suporte ao controle de movimentos da Sony o Playstation Move, agora é so aguardar pra ter esse grande jogo dentro de seu Ps3.

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.