Trailer de lançamento de Dead Space 2

Saiu o trailer de lançamento de Dead Space 2 !
O trailer mostra algumas partes do game além de comentarios que enche a bola do jogo. O jogo está marcado para ser lançado no dia 25 de janeiro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.







Primeiro BestComedy!

Fala Galera Do Blog Best Games Brasil, meu nome é Gutto e como minha primeira postagem irei lançar o Best Comedy que ira mostrar os videos mais engraçados que tem algum relacionamento com o Mundo Gamer, e postarei primeiramente a galera kid, sem perda de tempo curtam o vídeo, ou melhor os videos! =D







Bom Galera deve ser por esses videos que as pessoas falam que videogame é coisa do capeta, mas só olhando esses videos não tem mais nada o que pensar.

Primeiro video comentado !

E ai Galera Gamer, estou trazendo meu primeiro video comentado para o blog BestGamer, o video comentado e do jogo Dead Space, que logo no dia 25 de janeiro lançará o Dead Space 2 com direito a modo multiplayer, por isso a razão desse video comentado para aqueles que ainda não jogaram Dead Space, ta ai a dica de um excelente jogo de Sulviver Horror ! Comentem e digam o que acharam do video .

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.