A Microsoft já lançou a sua portátil. Se não acreditam, olhem para o Windows Phone 7, pois a companhia afirma que esse é o seu portátil.
O comentário foi dado por Kevin Unangst, responsável máximo pela divisão mobile da Microsoft, que afirmou durante a CES 2011, que "Este é a nossa plataforma móvel para jogos. As mesmas pessoas que fazem o jogo Halo, os mesmos produtores, trabalham para isto, esta é o nosso console portátil".
http://assets.vg247.com/current//2010/12/windows7phones.jpg


Kevin Unangst apertou o pulso da plataforma, afirmando que já vendeu mais de 1.5 milhões de unidades desde o lançamento em Novembro de 2010, e já conta com mais de 5.500 aplicativos de 30 diferentes produtoras.

Além disso, Unangst partilhou que estão a encorajar a Epic a produzir para a plataforma, isto claro usando o seu fantástico motor de jogo o Unreal Engine 3.

Novo projeto de censura aos games !!!

Como todos sabem houve a pouco tempo um projeto sobre a censura sobre os games do senador Valdir Raupp, mas recentemente houve um novo projeto que censuraria os games no Brasil. Desta vez, o autor do novo projeto é o Deputado Alfredo Kaefer, do PSDB/PR. O projeto não inclui citações à religião, como o anterior, porém este pode ser ainda mais abrangente. O novo projeto diz respeito :


  • Proíbe a produção, importação, comercialização, locação e usos de cartuchos, CDs, DVDs e similares com jogos ou outros aplicativos para vídeo-games e computadores de uso público, cujos conteúdos tenham cenas ou desenhos de nudez, de sexo, de pedofilia, de violência e de outras apologias a crimes contra humanos e animais e determina outras providências.Grande parte dos games lançados aqui no Brasil podesse enquadrar nestas categorias, principalmente a de violência !
Você pode enviar sua mensagem para o Deputado Alfredo Kaefer através da sua página de contato, no site da câmara. Não esqueça de compartilhar aqui no site sua mensagem sobre o assunto. Deixe um comentario dizendo o que acha desse projeto !

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.