Kinect pode estar causando 3RL em modelos antigos do Xbox


Recentes informações soltas na internet apontam para um problema que pode ser considerado grave. Alguns usuários estão reclamando que ao ligar o sensor de movimentos Kinect em versões mais antigas do console da Microsoft, estão sendo “presenteados” com o temido erro conhecido mundialmente por 3RL.
Não foram relatados problemas com o novo modelo do Xbox 360 conhecido popularmente como “slim”. A diferença básica entre esses modelos em relação ao Kinect, é de que o modelo mais antigo não consegue alimentar a energia do Kinect diretamente, sendo necessário que você ligue o Kinect tanto no Xbox quanto em uma tomada de energia.
Já o modelo mais novo do console permite que você ligue o Kinect somente ao Xbox e o mesmo provê tanto tráfego de dados quanto energia ao sensor de movimentos.
Uma das mensagens enviadas ao fórum do Xbox 360 foi do usuário com o apelido de Jimbo4886 que dizia o seguinte:
Nada foi divulgado oficialmente pela Microsoft sobre o ocorrido, porém espera-se que se realmente existir alguma relação entre o Kinect e um suposto defeito no Xbox, que a Microsoft corra e tome as devidas ações para evitar futuros problemas ao gamers de todo o mundo

.

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.