Boa notícia para quem tem um PS3 e TV 3D

Se você possui o console da Sony e um televisor 3D em sua casa e sente que não existem muitos títulos em 3D ainda no mercado, 2011 pode reservar boas surpresas para você.

Já foram divulgados diversos títulos que terão suporte a este recurso e serão lançados todos no ano que vem. Pelo menos até a segunda ordem.

O blog oficial do Playstation divulgou uma lista dos jogos que já serão lançados com este recurso:

  • Crysis 2
  • de Blob 2: Underground
  • Dungeon Defenders
  • Ico and Shadow of the Colossus Collection
  • Killzone 3
  • MLB 11: The Show
  • Mortal Kombat
  • MotorStorm Apocalypse
  • Virtua Tennis 4
  • Uncharted 3: Drake’s Deception

A boa notícia é de que esses são apenas alguns dos confirmados. Outros títulos que não aparecem na lista devem ter suporte ao recurso, porém essa confirmação só deve aparecer no ano que vem.

De todo modo, os títulos mais recentes lançados para o console que já possuem esse suporte são Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Prince of Persia Trilogy.

Um ótimo 2011 em 3D para você.

Playstation ainda é mais conhecido que o Xbox

Quem acompanha o mercado gamer há muito tempo, certamente vai lembrar de que a marca Playstation da Sony está em disputa no mercado de jogos há muito mais tempo do que a Microsoft com o Xbox.

Ninguém tem dúvidas de que o console da Microsoft realmente conseguiu seu espaço no mercado e se consolidou como um dos grandes consoles da atualidade. Porém para John Riccitiello, da Electronic Arts, mesmo com o grande sucesso do Xbox, o Playstation continua sendo a marca mais conhecida no mundo.

Riccitielo disse ao Industry Gamers:


"Honestamente, acho que a Microsoft fez um bom trabalho nos últimos anos, e tomaram diversas decisões inteligentes: mexeram no preço quando precisaram, e eles tem feito um ótimo trabalho com a Xbox Live."

Dentro dos Estados Unidos, a marca Xbox realmente tem um grande reconhecimento pelo público, porém segundo Riccitielo, a marca Playstation ainda é o nome mais reconhecido a nível mundial.

'Não importa que a Microsoft esteja crescendo muito com o seu negócio, a Sony teve um início quase que impossível de ser superado."

No atual momento do mercado, ambas as empresas conseguiram se estabilizar e cada uma ganhou uma parte do público gamer.

Uma das grandes dificuldades da Sony durante o lançamento do Playstation 3, foi exatamente não ter como reduzir os preços do console, já que é de conhecimento geral que a companhia gastava muito para produzir o console devido ao Blu-ray do aparelho.

DLC para Red Dead está em promoção na Live

Quem ainda não adquiriu nenhuma DLC do jogo Red Dead Redemption, essa é hora.

Uma promoção para animar o final de ano do mundo gamer chegou a Live. Segundo informações no blog do Major Nelson, a promoção vale a partir de hoje e dura até o final do ano, dia 31 de Dezembro. Os descontos podem variar de 25 até 50%.

As DLCs em promoção para o jogo Red Dead são: Liars & Cheats (400 MS points), Legends & Killers Pack (400 MS points), Undead Nightmare (600 MS points) e Undead Nightmare Collection (1200 MS points).

Dessa vez, tanto os assinantes da Live Gold, quando da Live gratuita, tem direito a promoção.

Então corra, lembre-se de que a promoção é valida somente até o dia 31 de Dezembro.

Será que teremos alguma promoção dessa na Live BR?

Video: NFS World Tutorial Instalação

Video: Unboxing - Headset Bluetooth Motorola H350

Video: Unboxing - Ps3 Slim 120Gb

Nova introdução de videos By Felipe

Perigo para a comunidade gamer brasileira.


Apesar de ótimas e grandiosas iniciativas que visam melhorar o cenário gamer aqui no Brasil, como o projeto Jogo Justo, existe gente que está indo contra a maré.

O projeto de lei Nº 170 de 2006 do senador Valdir Raupp tem um conteúdo nada



agradável:

Resumindo, praticamente todos os games estariam proibidos de serem vendidos no país, pois todos têm, de alguma forma, alguma ofensa à costumes, tradição, religião ou símbolo de algum povo. Isso sem contar o fato de que a avaliação do que é ou não uma ofensa é algo extremamente delicado e particular.

O site Gamer Point conclama que os nossos visitantes deixem aqui suas mensagens de protesto à este projeto que, infelizmente, já está pronto para ser discutido na comissão responsável. Enquanto isso, estaremos tomando nossas providências para levar o clamor da comunidade gamer para os nossos políticos de alguma forma.

Este é o email do excelentíssimo senhor senador: valdir.raupp@senador.gov.br


E que curiosa esta matéria do G1 sobre o senador:

Imagens de Crysis 2 para PC com uma Resolução Extrema.

Vejam abaixo as primeiras imagens de crysis 2 para versão PC, com uma resolução de de 3809 × 2021,
estas imagens extremas, que fará você pensar como seu PC vai lidar com
o jogo crysis 2, quando ele for lançado. Vejas as imagens abaixo e tire
suas conslusões sobre o jogo.


Single Player:
imagem

imagem

imagem

Multiplayer:

imagem

imagem

imagem





Demo de Dead Space 2 chegou.

Quem ama jogos de terror terá um ótimo aperitivo neste final de ano de um grande jogo do gênero que está para chegar.

A demo do jogo Dead Space 2 já está disponível para todos os gamers. A boa notícia chega até aos brasileiros de plantão na Live BR, pois a demo também já chegou por aqui.

Na demo, o jogador vai poder controlar Isaac e experimentar uma variedade de novas ferramentas, telecinese aprimorada além de um novo traje, equipado com jatos, que vai proporcionar total controle sob gravidade zero

Dead Space 2 está datado para chegar ao mercado no dia 25 de Janeiro nos Estados Unidos e dia 28 na Europa com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.